A saída limpa

A troika saiu de Portugal e mudou muita coisa no período em que cá esteve. Mas o Ciclista Incrível continua a curtir bué bicicletas e miúdas e isso é bué importante.

Como hoje é o dia da saída limpa, e eu fico especialmente excitado em dias em que Portugal tem uma saída limpa, fui festejar a saída limpa da única maneira que eu sei festejar saídas limpas. Fui andar de bicicleta.

Serra da Boa viagem  - Comemorar a saída limpa

 

Juro pela minha filha que escrevo umas palavras sobre o passeio de hoje.

 

O ciclista incrível preza a palavra alheia

