Deixem-me adivinhar.
A nova Santa Cruz nomad tem mais 15 a 20% de rigidez lateral, os ângulos de direcção e de tubo de espigão afinados, e mais uns standards novos que inventaram o ano passado. Além das cores claro.
É isso?
Deixem-me adivinhar.
A nova Santa Cruz nomad tem mais 15 a 20% de rigidez lateral, os ângulos de direcção e de tubo de espigão afinados, e mais uns standards novos que inventaram o ano passado. Além das cores claro.
É isso?
89.5% correcto.
Só faltou os 0.6% de aerodinâmica aumentada quando o vento sopra de Sudoeste (tomando o eixo selim-pingo do nariz a cair no guiador como referência) e, obviamente, os 14.35% de densidade diminuída no carbono, pormenor que faz diminuir a atracção da gravidade em 4.56%, aumentando a velocidade em 5.43% para uma potência equivalente na pedalada numa densidade normal (if you know what I mean?)
Ah, sendo assim, justifica-se o investimento. E a hipoteca da casa…