Uma soma extraordinária

passeio 5 fev 2013
Vista da ponte da Praia do Areão

Este ano não tive praticamente oportunidade de pegar na bicicleta. Não pelo excesso de prática de ronha, que convenhamos, é uma especialidade minha, mas porque os mais variados deveres conjugais e familiares assim me impedem. Tenho-me valido dos finais de tarde para correr um pouco, o que é bom, mas não substitui.

O último ano também não foi pródigo na soma de quilómetros, e a qualidade dos poucos que fiz, também não compensou. Para este ano já existem alguns planos, mas que precisam de ser concretizados, o que nem sempre é possível. Esperemos que sim.

Túnel na Vista Alegre
Túnel na Vista Alegre

As coisas já se estão a compor, e na última semana já tive oportunidade de somar mais 40 km na hora do almoço, sempre por estrada. A volta foi pobre, mas o vento forte de frente soube muito bem.

 

Nota: sou um rapaz desesperado por me manter nas tendências. Aprecio que reconheçam o esforço que cometo na adulteração das fotografias.

O ciclista incrível preza a palavra alheia

