Considerações de final de ano

Iniciei este blogue com algumas intenções. Nenhuma delas era especialmente elaborada, mas exigia de mim a cadência quase obsessiva que queria ver treinada. Sempre fui mais rapaz de ler e ver as palavras escritas das outras pessoas.

Sabia muito bem, que entre a confusão da vida académica, criar um hábito regular de publicação de textos para uma pessoa que não se havia habituada a tal, seria complicado. Esse era um dos grande objectivos, que não foi de todo correspondido por mim. Por mil razões, pouco mais publiquei que apresentações de trabalhos de outras pessoas, ou pontuais relatos de voltas que ficaram no goto.

Nas últimas semanas, que nem para a bicicleta tenho empenhado especial atenção – culpa sobretudo do calendário tarefeiro – o ritmo de publicações diminuiu abruptamente, questionando-me a pertinência deste blogue.

O ano que se aborda, será de viragem para o meu lado. Conto gozar mais tempo em cima da bicicleta, assim como cumprir um calendário mais organizado, o que me permitirá, espero, manter este blogue como sempre desejei. Se não cumprir esse objectivo, logo tomarei uma qualquer medida que terminará com a lenta agonia deste blogue.

XXP1100765

O ciclista incrível preza a palavra alheia

