Ainda não foi desta

Parecia mesmo que alguém havia seguido o meu conselho.

Quando na semana passada os gabinetes de informação dedicada inundaram o meu mural do facebook com uma notícia qualquer, eu foquei-me na pequena fotografia que a acompanhava. Durante uns segundos palpitei de alegria enquanto imaginava a realização de um dos meus superiores conselhos. E era mesmo à grande. O Mario Cipollini e um grupo de mais de 4 moças. Infelizmente era só mais uma notícia com contornos óbvios subvertidos. Enfim. Ainda não foi desta, mas eu vejo por aqui muito potencial.

A última é a minha preferida. Cipollini, Cipolinni, meu granda maluco!

O ciclista incrível preza a palavra alheia

