NAHBS 2012, essa coisa linda I

O evento

O NAHBS é um encontro mundial onde pessoas de bom gosto, trazem coisas das suas oficinas, sejam bicicletas lindas, componentes lindos, roupas lindas, ou outras coisas lindas, e dispõem tudo dentro de uns pavilhões de forma a ser fotografados para milhares rebarbados como eu admirarem e invejarem aquele sítio. Recusava em três tempos por exemplo, um almoço com a Emma Stone se este coincidisse com uma possível visita minha a esta feira. E não nos enganemos, este é mesmo o tipo de decisão com que um homem tem de lidar frequentemente.

Este evento acontece todos os anos por volta do mês de Março, e já visitou alguns Estados da América do Norte. Em cerca de sete anos tornou-se no maior encontro de construtores artesanais de bicicletas e conta com presenças daquele país, assim como francesas, italianas, australianas ou alemãs por exemplo. Serve o louvável propósito de promover e dar alguma atenção a construtores talentosos e de registo, assim como servir de ponto de encontro entre construtores e entusiastas desta arte, criando espaço para um ambiente fértil de ideias e cerveja. Andam normalmente associadas.

Ainda são atribuídos alguns prémios para algumas bicicletas e construtores, como é o caso dos prémios “My Life in the bicycle industry; Past, present, and future”, “So, you want to mount decals?” ou “That’s fitting” por exemplo.

Este evento vale pelas fotografias, pelo menos para mim, de maneiras que vou deixar algumas.

Anúncios

O ciclista incrível preza a palavra alheia

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s