Um coiso bem enquadrado

O Ciclista Incrível é exímio na arte do encher chouriços, como decerto já tiveram oportunidade de comprovar pelas três semanas de vida e pouco conteúdo relevante que conseguiu produzir, e é neste momento que o Ciclista Incrível desperta para a necessidade de expressar uma outra faceta de gabarito de que é capaz: produção de trocadilhos ridículos.

Isto porque vou deixar de relance um instrumento potencialmente útil para quem equaciona a colocação de um avanço, e o posicionamento que conseguirá a partir da sua inclinação e o uso ou não de anilhas de espaçamento.
A aplicação é extremamente intuitiva e dá-nos a possibilidade de comparar dois hipotéticos conjuntos de avanços e anilhas, jogando com o ângulo do avanço e a altura que atingem as últimas. Por último deixa espaço para a introdução do ângulo de direcção.

Ilustração

O resultado é facilmente perceptível na ilustração gerada a partir do momento em que se faz submit. Simples simples, como se quer. Deixo a referência à potencial utilidade desta ferramenta no caso de se encontrarem neste momento indecisos entre utilizar guiadores sobre-elevados ou rectos. E não, o comportamento da bicicleta não é igual, mesmo que os pontos de apoio das mãos estejam à mesma altura, mas essa questão fica para outra altura.

Os créditos da ferramenta não sei a quem os deixar pelo me fico pelo agradecimento público do nerd que a produziu.
Uma última nota em jeito de off-topic para o facto de ter lido esta notícia há pouco e estar neste momento extasiado de felicidade.  Rufus Wainwright!

Anúncios

O ciclista incrível preza a palavra alheia

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s